Profissão Blogueira: Meu amor por Melissa


Oooi princesas!! Tudo bem?
Hoje eu vim aqui para participar do Profissão blogueira da Meninas Shoes

Eu comecei a pouco tempo essa minha paixão por Melissa, a primeira ganhei do meu noivo, quando nem namorávamos ainda, estávamos apenas saindo e eu comentei com ele que achava linda, e ele me deu.



É algo inexplicável que acontece, muitos acham que é loucura pagar "caro" em plástico, outros já dariam tudo por mais um. Eu com pouco tempo de melisseira conheço bem esse sentimento de querer uma nova a cada dia, mas, é muito luxo pra gente como a gente. 
Não importa se você tem dinheiro, se você tem 10 ou 1000 pares, o amor de uma melisseira é o mesmo e, com poucos ou não, são todas muito queridas, e bem cuidadas.
Um amor que vicia, que leva a querer uma de cada cor, ou até mesmo, quando achamos tanto uma que queremos compramos um número maior/menor do que usamos. Ah, essas meninas viu, por que nunca desapegam do nosso número?!? (risos)

Eu não sei explicar essa minha paixão por melissa! Para mim, não é apenas um sapato de plástico, mas um sonho que se torna realidade a cada vez que calço uma... Um mundo tão mágico, cheio de carinho e felicidade, um mundo colorido onde qualquer tristeza vai embora. 

Quando comecei a comprar, percebi que era diferente de todos os outros sapatos, que ia em uma loja, escolhia e comprava.. Com melissa é pesquisar sobre ela, provar todas, perguntar para as amigas, e achar que todas ficaram boas e querer todas! Mesmo sendo um modelo que não tenha agradado tanto, é querer tê-lá ali comigo.
Adoro falar de melissa, falar com quem não conhece e incentivá-la a comprar, e amar esses modelos tão meigos e cheio de tudo.

Cada modelo, me chama atenção de uma forma, cada cor, me alegra de uma maneira, cada desenho, me trás uma esperança melhor.. AH COMO EU AMO MELISSAS!!



Melissa Ballet, foi minha primeira melissa, a única que lembro, (rs) as outras vieram num tapa só. Essa foi a que meu amor me deu, lembro-me até hoje, quando ele estava provando óculos de sol no Plaza Shopping em Itu, e eu entrei em uma loja que vendia mel e fiquei provando, e na hora que eu fui devolvê-la para a vendedora, ele já havia pago, foi muito amor gente! 
Fotografei ela das duas maneiras, com e sem fita; ultimamente ando usando mais sem a fita. 
Conforto: 10

Melissa Morning + Salinas. Como eu era doida nessa rasteirinha e quando fui comprar, não tinha meu tamanho, fiquei quase dois meses procurando por ela em grupos de desapegos, e nunca achava.. Até que falei com a loja melissa, e eles me disseram que haviam recolocado ela as vendas,  comprei pelo celular mesmo!
Conforto: 10



Essas são a melissa Hoop IV, minhas queridinhas. Quando conheci a melissa, o primeiro modelo que conheci foi esse. E quando comecei a colecionar, procurei, procurei e achei a bege nova sem uso (que ainda continua assim) e a vidro, que está toda acabada já, de usar quase todos os dias. O único problema dessas hoops que eu creio que a da coleção Melissa Nation não tenha, é em questão de lavagem, que precisa de um cuidado maior.
Conforto: 11, ops 10.

Melissa UltraGirl + Barbie. Nem preciso dizer o que sinto por ela né? Amo demais! Essa também foi uma das que eu sempre quis, meu amor pela melissa e pela barbie tudo em um único sapato! Essa achei com apenas um uso ainda, comentei com a ex-dona que ela guardou por tanto tempo e, praticamente sem uso, por que precisava ser minha! 
Conforto: 10

Melissa UltraGirl + Minnie. Preciso falar que amo? Adoro a minnie, e ainda mais que foi meu noivo que me deu! Lembro que fomos ao shopping almoçar e eu falei que achava ela linda quando passamos em frente a vitrine. No natal, eu arrumando a cama para dormirmos, ele chegou com ela e eu quase morri de felicidade. Além deu gostar da minnie, ela é tão delicadinha, menininha, tão tão tão romântica que eu ainda insisto em deixá-la guardada, sem uso. 
Conforto: 120, pode?

 Melissa Mermaid X. Acho ela tão "responsável" moça trabalhadora, que ama moda e está sempre chique. Desde quando vi essa melissa, sinto isso nela. Infelizmente essa lindeza detona os pés.
Conforto: 6 :(


Melissa UltraGirl + Smurfs.  A princípio me encantei pela cor, acho esse azul tão cheio de vida e alegria, toda vez que uso, me sinto tão bem. Combina com tudo, me deixa divertida, com vontade de querer brincar com os looks.
Conforto: 10

Melissa Temptation. Meu sapato de boneca! Tão delicadinha, tão cara de reunião mas ao mesmo tempo, tão festa, compromissos, namoro, igreja.. Tão: "oi eu vim te alegrar" adoro essa, me deixa tão feminina! Mesmo ela sendo um modelo que, colocou no pé, sentou e ficou.
Conforto: 5

Melissa Incense Laço. Ah quanto amor, quanto amor, quanto amor! Não me canso se colocar essa belezura nos pés e me apaixonar a cada dia! Tão sapato de barbie, tão linda, delicada, dia, noite, verão, inverno.. Tão tudo! Essa não tenho o que dizer muito, por que não usei muito. tenho dó. kk
Conforto: 7

Melissa Magnólia. Ah essa é a melissa cheguei! Muitos olham torto pra coitada, mas que fica tão diva com um vestido! Essa quando lançou comprei na hora!! Muito amor, tão linda, com esse laço tão cheguei, mas tão menina-moça. Essa é até engraçado, quando lançou comprei aquela rosinha que todo mundo acha que é branca.. Mas é rosinha, e não gostei, e desapeguei. Mas logo comprei essa verde tão lindona *_* Sim, é verde.
Conforto: 7







Meninas Shoes?
É uma loja que vende Melissa, Keeds e outras coisas bem legais, o antigo nome era Melisseiras. Eu entro todos os dias lá para babar um pouquinho, e você, conhece a Meninas Shoes?
Conheça:


Me Sigam NAS  Redes Sociais :

Instagram @ Rbarbiieee
Beijoos, fiquem com Deus

50 comentários:

  1. Nossa muito legal seu post <3 amei as ultras sou apaixonada por mels <3
    Bjs Marii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, as ultras são tão confortáveis <3 Beijos

      Excluir
  2. Nossa, lindas, amei a da minnie e a inscense.. Queria muito uma, se quiser desapegar :0 kk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha, procurei ela por muito tempo Paty!! Beijos

      Excluir
  3. linda sua coleção! Essa hoop é super dificil de achar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. acho lindo Melissas , mais todo vez que uso sapatos de plásticos meus pés ficam cheios de calos :(

    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meu sonho ter uma coleção assim, por enquanto só tenho a confessions :/
    mas já to doida na incense e na eagle *-*
    Incense, magnólia e barbie muito lindas todas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Win, vicia que você nem percebe.. kk Beijão

      Excluir
  6. amei suas melissas uma mais linda que a outra. ficou legal o post beijos

    cibelefloriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei sua coleção de Melissas !!!

    ResponderExcluir
  8. 😍 suas melissas são sinônimo de charme e elegância!!!!!

    ResponderExcluir
  9. 😍 suas melissas são sinônimo de charme e elegância!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 😍 suas melissas são sinônimo de charme e elegância!!!!!

    ResponderExcluir
  11. 😍 suas melissas são sinônimo de charme e elegância!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amo melissa, ficou muito bom o post. Ta linda flor.

    ResponderExcluir
  13. adoro melissa hahaha, amei a magnólia, linda paarabéns !!! adorei o post

    ResponderExcluir
  14. linda suas melissas, menina do céu eu sou apaixonada e você sabe disto ne ?? Lembra que falei pra você que depois da primeira vicia ? rs
    Parabéns pela conquista, que venhaaaaa muiiiiiitas
    andressa-mont.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro Amiga, hahaha' e viciei mesmo viu? Beijão sucesso pra você

      Excluir
  15. Linda a sua coleção de Melissa !!!
    Beijos
    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todas lindas a rosa de salta é a mais bonita bjos
    http://josianecerqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adoro melissas também! Você tem muitas melissas, que inveja... eheheheh

    Gisele
    dicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi. Adorei as melissas, são lindas....
    Eu só tenho uma, mesmo assim porque ganhei, eu acho muito cara, e as vezes os modelos novos nem são tão bonitos. Eu gostei mais da sua 'Melissa Temptation', que é bem basiquinha e estilo boneca, fofa!
    Mas eu prefiro Zaxy, sabe? é mais acessível :p
    Bjinhos.
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é cara mesmo, mas são tão confortáveis que vale a pena.. a Temptation é bem fofa mesmo, mas não é tão confortável por ser antiga e o plástico é meio durinho.. Beijos

      Excluir
  19. nossa amiga você é uma melliseira mesmo hein rsrs ameii todas viu e você fica linda usando elas beijooos gata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mo, muito obrigada, quero bem mais Mels ainda, rs' Beijão

      Excluir
  20. Reh, de todos os posts que vi com esse tema, o seu foi o que mais me chamou atenção.. Pelo seu trabalho com as fotos, que sem dúvida não foi fácil tirar todas as fotos e fazer essas montagens.. Eu desejo muito, de verdade, que você conquiste as pessoas da Menina Shoes para você ser uma das ganhadoras e fazer parte da excelente equipe que eles tem! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e principalmente por estar aqui, saiba que pessoas como você é que me dão motivos pra continuar, o blog só está aqui, graças a você :D. Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Beijão Rê.