Aniversário da Ariella + Look


Oi princesas tudo bem?? Estive sumida por alguns dias, aproveitei o feriado para umas "fériazinhas".. 
Desde um ano atrás, quem me acompanha no Instagram, vê sempre fotos de uma bebe não é mesmo? E ela nesse final de semana que se passou, completou um aninho.. Um ano de alegria para toda a família!!

Rolou um vlog bem legal pedido pela Vanessa mãe da Ariella (foto abaixo) para eu gravar tudo, e a Vanessa tem um canal no youtube também. Então fiquem ligadinhas que logo terá um vídeo bem bacana para vocês.



O look que eu escolhi já mostrei aqui no blog como uma opção para o outono, e como domingo estava meio fresquinho, eu coloquei a camisa xadrez e a saia de couro, a princípio eu iria usar uma meia calça, mas não estava tão gelado e como a festinha acabou cedo, consegui ficar assim.










Eu usei: Camisa: Riachuelo | Saia: C&A | Sapatilha: Melissa

Me Sigam NAS  Redes Sociais :

♥  Facebook  |  Youtube  
Instagram @Rbarbiieee
Beijoos, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e principalmente por estar aqui, saiba que pessoas como você é que me dão motivos pra continuar, o blog só está aqui, graças a você :D. Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Beijão Rê.