Look: Vestido vermelho com flores


Oi oi pessoal! Depois de meses sem postar looks, tudo parece que está voltando ao normal, e eu estou super feliz e fiquei pensando no que poderia vim mostrar pra vocês.

 Mostrei no vídeo de comprinhas esse meu vestido que parece uma blusa com uma saia de cintura alta, que é um amor não é mesmo? Junto com o vestido, usei essa bolsa perfeita que ganhei e, uma das minhas melissas prediletas, a hoop vidro.
 E é claro que não poderia usar as pernocas de fora, e não mostrar minhas babys pra vocês né? Minha tattoo está tão fofa  

Nos cabelos, eu usei o famoso coque lindo e super chique, eu adoro usá-lo sempre que possível. Usei também meus brincos fofos que eu estou amando..





Me Sigam nas Redes Sociais :

♥  Facebook  |  Youtube  
Instagram @Rbarbiieee
Beijoos, fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Amei o look e principalmente a saia ❤️ Beijão, Aline.
    Byalinecorrea.com.br
    Youtube.com.br/byalinecorrea

    ResponderExcluir
  2. Oiee Rê, você já me conhece pessoalmente ( sou sobrinha da sua irmã ), estou aqui para dizer que amei seu look e me inspiro em você e em outras blogueiras para fazer o meu blog.... Ele é muito simples mais espero que um dia posso ter o orgulho de dizer que é igual ao seu ou o da Taci, Fabi e Niina.... Ficarei muito feliz.... Ele não tem muita coisa e nenhuma leitora... Queria que vc me ajudasse a divulgar <3 Se puder agradeço <3 Beijoooos amei a sua tatto <3<3 Bjss Isaah

    http://isaahzabotto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e principalmente por estar aqui, saiba que pessoas como você é que me dão motivos pra continuar, o blog só está aqui, graças a você :D. Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Beijão Rê.