Melissa Wedding - J. Maskrey

Oi meninas! Hoje venho compartilhar com vocês as lindas melissas que acordaram na tela do meu pc hoje pela manhã! As lindezas foram vistas por muitas melisseiras no SPFW e estávamos todas ansiosas para conhecer o modelo, não é mesmo? 
Acordei cedo pensando pensando no meu casamento, e adivinhem?! Descobri que as babys seriam linha Wedding. Isso mesmo, a melissa junto com a parceria com o designer J.Maskrey lançaram a Lady Dragon e a Ultragirl com pérolas e cristais Swarovski em formato de fogos de artifício para comemorar o grande dia.


E a ideia será usar durante a cerimônia a Lady, e durante a festa, se jogar nessa belíssima sapatilha dos sonhos!!!
Eu nessa ansiedade de casamento, amei a ideia porém não tenho como sustentar esse meu vício por enquanto com esse valorzinho dela! :( 



A Melissa Lady Dragon Wedding + J. Maskrey custa R$ 599,90 e a sapatilha Melissa Ultragirl Wedding + J. Maskrey sai por R$ 499,90. 
As melissas estarão a venda na galeria Melissa em SP, e no site da Loja, com entrega para todas as melisseiras do Brasil 

Me Sigam NAS  Redes Sociais :

♥  Facebook  |  Youtube  
Instagram @Rbarbiieee
Beijoos, fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Nossa, lindas demais! Apaixonei!
    Uma pena esse preço... quem sabe um dia, né? haha
    Beijos, flor! =**

    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, por enquanto fica só na vontade né? kkkkkk! Beijão

      Excluir
  2. São caras mas muito perfeitas!!, amo melissas <3
    Beijos,
    http://falsaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Gabi, mas é impossível não amar! kk Beijoo

      Excluir
  3. Eu quero, ja fui pra comprar melissa da coleção j maskrey umas 10 vezes , chegava na loja comprava varias e nao trazia a queridinha rs ...
    meu vicio cada dia aumenta mais , estou com com 60 pares *O* ...

    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia Dê, 60 pares, e eu com 16 já tava me achando, kk' Eu ainda não tenho coragem de comprar nenhuma J.Maskrey mas morro de vontade.. Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar e principalmente por estar aqui, saiba que pessoas como você é que me dão motivos pra continuar, o blog só está aqui, graças a você :D. Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Beijão Rê.